19:32Palavrão no apagão

Da coluna do jornalista Ancelmo Gois:

Calma, gente

“…no apagão do Galeão-Tom Jobim, quarta-feira, um passageiro do voo 974 (Rio-Nova York), da American Airlines, gritou enfurecido:

– Se alguém aqui votar no Lula ou na Dilma é um filho da puta!

Foi aplaudido.

Compartilhe

7 ideias sobre “Palavrão no apagão

  1. Joel

    A revolta dos que ganharam muito com o governo PT e agora ficam dando esse piti…para com isso. Bando de playboy. Perdeu, P=layboy!!

  2. Palhares

    “Prepotência, arrogância e falta de solidariedade não é o perfil desses fidalgos da nação.”

    Digo: É O PERFIL.

  3. joaofeio

    Lógico que esse burguês seria aplaudido mesmo, olhe o local onde o cara estava. Voto da Dilma e do Lula, não passa por aeroporto e sim na periferia brasileira. Esse que va para pqp. KKKKKKKK

  4. F.s

    O babaca que gritou isso deve estar desmemoriado. Há apenas pouco mais de dez anos, no governo FHC, houve um recorde de apagões pelo Brasil, prédios que tinham dois elevadores tinham de desligar um, pessoas deixavam de usar eletrodomésticos, como máquina de lavar roupa, porque se ultrapassem a quota do que poderiam gastar de energia seriam multadas.
    O Cleverson aí de cima falou tudo. É chilique dessa turma que acha que é gente e os outros, não. Não suportam ver os aeroportos lotados. No Santos Dumond (Rio) já vi filas enormes para o banheiro. Muitas vezes não há cadeiras disponíveis no saguão.

  5. antonio carlos

    Bem feito classe A, acreditou no conto do vigário do companheiro 51. Aí está a paga. E até o próximo apagão tucano, porque os apagões são todos culpa do FHC. Alguém ainda se lembra dele? Ele é o culpado. ACarlos

  6. Parreiras Rodrigues

    Ô João Feio – e baixim. Mas vocês dilmistas-lulistas vivem glorificando o governo porque agora todo mundo anda de avião?

    Anda mas é por causa do fiadão, sô.

    E o S.s logo ai em riba se lembra dos apagões do FHC. Como sempre, os lulistas-dilmistas querendo justificar as cagadas atuais com os acontecimentos passados, logo eles que diziam que iriam mudar tudo…

    Tiveram entao todo esse tempo para consertar as coisas, mas vemos apenas desculpas e justificativas das mais esfarrapadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.