14:29Pensata para Fruet

Do analista dos Planaltos:

Pensata de Ano-Novo para Gustavo Fruet. Será que é bom para ele que Beto Richa perca o governo em 2014? O que Beto faria em 2016? Seria candidato a prefeito de Curitiba contra a reeleição de Fruet? Ou, ainda, a candidata à Prefeitura de Curitiba seria Fernanda Richa? Com Beto fora do governo, a legislação eleitoral finalmente permitiria a candidatura dela, que não pode concorrer enquanto o marido ocupar o Executivo Estadual. Lembrando: em 2006 Beto apoiou Osmar Dias. Mas se ele tivesse ganhado, provavelmente o atual governador  não seria candidato contra Osmar em 2010, pois este estaria tentando a reeleição. É o xadrez político. Talvez para Gustavo Fruet seja melhor que tudo fique como está em 2014:  Beto Richa no Palácio Iguaçu, Fernanda Richa no das Araucárias e Gleisi Hoffmann em Brasília. Assim, ele caminharia sem preocupações para a reeleição em 2016.

16 ideias sobre “Pensata para Fruet

  1. celso

    carácoles, nem assumiu e gustavo já tem um dilema: se ganhar em 2014, pode perder em 2016. tá na cara que para ele em 2014 vai ser “me incluam fora dessa”.

  2. Maringas

    acho que nessa virada de 2012/2013, Gustavo Fruet só está pensando (para o bem de Curitiba) em como consertar as bobagens feitas nos últimos 8 anos, pelo Beto Richa e cia.

  3. marcelo santana

    o melhor por fruet e para o paraná é o beto richa e fernanda richa fora do palácio iguaçu. o beto richa não esta fazendo nada pelo paraná

  4. Didi Mocó

    Fernanda Richa? Whattttt????????? Beto prefeito???? whatttt???????? Que mundo nós estamos???!!! Dos idiotas !!!!!

  5. josé francisco

    Putz, o Beto já tá se borrando todo, amedrontado, por isso manda recado do gênero.
    Trate de trabalhar, meu caro governador, porque em 2014 o que vem pela frente é jamanta, não é Kart… o atropelamento vai ser grande.

  6. gerson

    Tirando os comentarios dos aulicos de sabado o fato e que agora sim o pt passa a ser tiro no pe para fruet. Fernanda leva no primeiro turno no dia q sair candidata.

  7. leitor

    Fernanda Richa, é bom lembrarmos, era a “mãe dos pobres” que faria da reeleição de Luciano Ducci tarefa mais fácil que discurso antes de entrega de cobertores. De quebra, faria de seu pupilo, o tal Edson do Parolin, um campeão de votos para a Câmara Municipal. Ela se empenhou nisso, como esse blog cansou de mostrar nos tais “Flagras do Dia”. E Ducci e Edson do Parolin, como sabemos, perderam suas eleições. Menas, minha gente, bem menas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>