18:11JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico:

Se os parlamentares condenados pelo STF no julgamento do mensalão receberem “asilo” no prédio do Legislativo para não serem presos, conforme ameaça Marco Maia, deputado federal petista que preside a Câmara, não custa nada todos os bandidos procurados pela polícia encaminharem pedidos idênticos às Assembleias e Câmaras dos Vereadores deste país onde, em se plantando, tudo dá.

Compartilhe

3 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. antonio carlos

    Imaginem se esta moda pega, todas as assembléias legislativas e câmaras de vereadores, sem esquecer-me do senado federal, precisarão contar a partir de agora com dependências de hotel. Ou spa, se assim entenderem como melhor. Quem sabe se de uma hora para outra um dos seus membros é condenado pelo STF? Assim ele nem precisa sair do local de trabalho, e nem corre o risco de ir em cana, fica ele mesmo preso nas gaiolas de ouro que vão montar para garantir o omizio de Suas Excelências. ACarlos.

  2. cético

    Não tinha pensado nisso, mas o mandato serve como “asilo” para muitos deputados e senadores. E o pior é que este “asilo” é dado pela população que os elege, apesar das centenas de processos que possuem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.