10:04Colaborador

Do Goela de Ouro:

No dia 13 de dezembro aqui foi publicado que o advogado Vitor Puppi, procurador do Estado, aparecia na equipe técnica da Titanium Engenharia, que está envolvida na confusão causada pela liberação da construção de 130 Pequenas Centrais Hidrelétricas no Paraná, como diretor jurídico da empresa. Pode ser coincidência, mas depois disso a página na internet foi modificada e o nome dele agora surge como “colaborador”. O fato, contudo, é que no Tribunal de Contas do Paraná a notícia foi parar na mesa da presidência e do conselheiro responsável pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente.

Compartilhe

7 ideias sobre “Colaborador

  1. Goela de Platina

    Que noticia maldosa, Zé Beto. O senhor é extremamente qualificado e tem bons assuntos para abordar, portanto nao deixe seu nível cair.

  2. JOSELITO

    Das 130 PCHs que estão para ser liberadas, a ampla maioria é de um grupo. E esse grupo é o mesmo que atua no transporte coletivo.

    Deviam verificar isso hein!!!

  3. Palhares

    No Paraná o trafico de drogas só perde para o trafico de influências, esse sem nenhum risco.

    Criou-se no Centro Civico a doutrina de: “É MELHOR PUXAR O SACO, DO QUE CARROÇA.”

  4. De Olho

    O goela de platina e o rivotril, devem fazer parte dos que recebem do Jonel Yurk e do alto escalão do Palácio Iguaçu no quisito PCHs.
    Que a verdade seja dita o Meio Ambiente e todo o Governinho do Governadorzinho Corredorzinho meia roda, fez do ESTADO DO PARANÁ um Balcão de Negócios.
    SÓ PARA OS AMIGOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.