12:42Traição

Do governador Beto Richa sobre a atitude do senador Roberto Requião que impediu ontem a autorização para empréstimo internacional solicitado pelo governo do Paraná:

“Na mesma noite me que traiu o Paraná, ele votou a favor de empréstimos internacionais para o RS, SC, CE e BA. Isso mostra que é, sim, contra o Paraná.”

Compartilhe

7 ideias sobre “Traição

  1. Wilmar

    Me preocupa o fato do Paraná precisar de constantes empréstimos para conseguir executar os programas de governo, comprometendo financeiramente o Estado. Estamos caminhando rapidamente para uma situação parecida com a do RS.

    E quanto ao Requião, não percebe que sua luz está fenecendo, faz mais parte do folclore que da política. Cada vez mais.

  2. antonio carlos

    O Beto parece que perdeu a memória, ou ela está falhando. Te cuida Beto, porque nos tempos dos Jaime o velho senador e acompanhado dos irmãos senadores fez a mesma coisa. Ou já esqueceu? O velho senador é assim mesmo, ele adora se ajudar, eu disse se ajudar. ACarlos

  3. Elton

    Vai deixar um espólio de dívidas para o próximo governador, e ainda hoje, estava reclamando da herança maldita do governo Requião. Vai trabalhar e deixe de falácia e propaganda institucional Sr. Beto Richa.

  4. Dilas

    Enquanto isso nas ruas, segurança. Nos postos de saúde, atendimento. Nossos políticos são excepcionais!

  5. lucas

    PÔ mas de novo o Requião! O cara não para de encher o saco do Paraná e isso em qualquer governo, até no dele ele perturbou todo mundo. O cara é mesmo fora da casinha. O que êle quer , é estar na mídia, se não tiver notícia, êle cria, lembram do Ferrreirinha?

  6. João Feio

    CABE UMA PERGUNTA AO BETO QUE DE TRAIÇÃO SABE TUDO, RECENTEMENTE, TRAIU O SEU COMPANHEIRO DE PARTIDO GUSTAVO FRUET, OBRIGANDO ATÉ TROCAR DE PARTIDO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.