10:572 a 1

A nova bancada da bola da Câmara de Vereadores de Curitiba tem essa escalação: Helio Wirbiski e Paulo Rink (Atlético) e Aladim (Coritiba), ou seja, 2 a 1para o rubro-negro.

Compartilhe

4 ideias sobre “2 a 1

  1. Melissa

    Paulo Rink colocou o Atlético na justiça, frequentou os jogos só na época das eleições…a torcida atleticana não se engana. Quero ver tbém Sr. Petraglia, se agora vc vai ter alguma moleta na câmara, já que se escondeu durante o pleito. Só pensa no próprio umbigo, mas vai precisar, agora é tarde Sr. General!!! Agora aguenta…

  2. Maringas

    Por falar em Atletiba:

    O Waldemar Carabina era o técnico do Atlético e, para motivar seus jogadores para o clássico, fazia o último coletivo com os reservas usando a camisa do adversário. o Gainete era o goleiro, e naquele tempo o goleiro treinava no time dos reservas. Veio o domingo e o Atlétiba seguia num 0x0 morno, até que o Gainete pegou uma bola, foi até perto da linha da grande área e ao lançar a bola com as mãos, colocou no peito do Aladim, que estava alí pela esquerda. O Gênio matou no peito, e sem deixar a bola cair, bateu de canhota, na gaveta. Golaço. Coritiba 1×0.
    Eu estava lá, ví e nunca esqueci.

  3. gumercindo sararaiva

    Mas tem o Luiz Felipe, o Pier e o Tito Zeglin que são Coxas!!! Mas infelizmente tem o pessutinho, sabino, salamuni….O problema é que os atreticanos são muito mais “atuantes” que os Coxas. Espero que, com o Pier, a coisa mude!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.