13:23O que vem por aí

Gustavo Fruet deverá anunciar os nomes dos outros secretários só depois de tomar posse como prefeito de Curitiba, como aqui foi revelado. Nos bastidores sabe-se que a quantidade de petistas para o primeiro escalão deverá ser em torno de zero. A conferir.

3 ideias sobre “O que vem por aí

  1. Miguel Orleryk

    Certo o Prefeito. A corrupção aumenta proporcionalmente ao número de petistas em funções públicas. Não que a corrupção seja um privilegio PeTista mas as chances aumentam muito quando a estrela vermelha se instala nas cadeiras dos órgãos governamentais.
    O Fruet tem mais é que trazer técnicos capacitados, como já começou.

  2. Janaina

    Boa Fruet, mande a petezada carpir os canteiros das ruas lá no Sítio Cercado. Não deixe eles chegarem muito perto da prefeitura.

  3. João Feio

    TEM UM NOME DE UM GRANDE HOMEM, FOI TAMBEM NOS GOVERNOS DO LERNER, PARTICIPO ATIVAMENTE NA CAMPANHA DO GISTAVO, E O SEU NOME NÃO ESTA NA LISTA DOS PRINCIPAIS, SE ISSO ACONTECE, GUSTAVO ! VC.Ñ É DIFERENTE DOS OUTROS QUE LHE TRAIRAM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>