14:32Gazeta vai cobrar para acesso na internet

Do ombudsman

Alguns leitores da Gazeta do Povo na internet hoje se depararam com aquele bloqueio que sinaliza a cobrança para ter acesso ao conteúdo. Talvez tenha sido um teste, porque depois a leitura ficou livre para todas as matérias. Então, podem se preparar para o que vem em breve. Como faz a Folha de São Paulo, os assinantes do impresso podem acessar, quem fizer cadastro na internet tem direito a 20 matérias por mês e quem quiser ter acesso livre na internet, só pagando.

9 ideias sobre “Gazeta vai cobrar para acesso na internet

  1. antonio carlos

    Confesso que as vezes leio a Gazetosa, mas se tiver que pagar para ler, já era, prefiro não ler a pagar para ler o que já sabia. ACarlos

  2. Rock

    Pagar para ter materias que já são pagas pelos patrocinadores desse jornaleco que vive a serviço dos governantes me poupe, lia por que era de graça e já achava caro, agora tchau ate nunca mais.

  3. Elton

    Gian, a Foia é bloqueada sim meu caro, direito a 20 materias por mês…
    Concordo com o ACarlos: me recuso a pagar por este conteúdo. A folha estava pior do que a Gazetona fazia tempo e eu só lia porque era de graça, só tinha fofoca de novelas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>