25 ideias sobre “Quem?

  1. carlos c s santos

    A Gazeta já falou e falou a verdade. A irmã é tão competente que está desempregada faz tempo.

  2. Ándrea

    Engraçado isso né, desde que o mundo é mundo a primeira Dama senpre tem um cargo na esfera pública, o cara só colocou duas pessoas da familía e um politicia conhecido que colocou, esposa, irmão, filho, primo………….A gazeta não tem moral para falar de ninguém……

  3. Elton

    E no governo do Estado? A Fernanda Richa já trabalhou em alguma coisa que não seja na FAS? E o Pepe qual o seu currículo? E o nepotismo cruzado que fez do Marcelo Richa Sec. Esporte e Lazer de Curitiba?

  4. Julia Santos

    Cansadaaaa de não levarema sério a Fas! Fas é para entender de polticias sociais e não para cha da primeira dama. E porque primeira dama tem que ter cargo. No caso da fulaninha…ela é jornalista…entãoi ele que colacasse ela no jornalismo da prefeitura….meus sais!

  5. Dalei

    Querem saber o que é nepotismo, cruzado e descruzado? Basta olhar a lista de servidores do TC. Lá tem sobrenome de juiz, desembargador, conselheiro, dono de jornal (aos montes)… Essa imprensa hipócrita nunca vai se emendar! joga pedra no próprio telhado, mas daí esconde os cacos pra se fazer de formador de opinião, ou melhor, deformador de opinião. O lance é sempre dar um jeitinho de passar todo mundo em concurso público, não importa se é chunchado (é assim que escreve isso?). O povão sim, tem o direito de criticar, embora precise estar certo de que os parentes nomeados não tem a menor competência para o riscado, como vários que temos visto! O que não acredito que seja o caso dos Fruet! Mas vamos ter que pagar pra ver.

  6. ivan

    CURIOSO É QUE SEMPRE TEM GENTE DA FAMILIA E MESMO ASSIM SE REELEGEM QUAL O PROBLEMA EM COLOCAR GENTE DE CONFIANÇA??????????????
    É MELHOR COLOCAR PRA TRABALHAR DOQUE PAGAR POR FORA………..

  7. alberto

    O Fruet deveria ter demonstrado que é um estadista, mas preferir se nivelar ao nível de Beto/Requião.

  8. Alexander

    Me disseram que o Sandro Dalpícolo, no PRTV à noite sentou a borduna no Gustavo. Mas já era esperado. A Eleonora já foi secretária do Requião, do Richa, do Ducci. Sempre demonstrou competência. O Sr. Carlos c s santos tá por fora. “A irmã é tão competente que está desempregada faz tempo.” Dãããããã. Primeiro revela um preconceito contra os desempregados: quer dizer que ´desemprego é coisa de gente incompetente????. Segundo; quem disse que ela estava desempregada??? Passando fome, vamos dizer assim… E cargo público virou emprego??? Nossa mãe…!!
    E quanto às primeiras-damas, sempre foi praxe assumirem a FAS: Fani Lerner, Fernanda Richa, Mary Ducci, enfim, por que só a Márcia não pode?

  9. Emerson

    Isto tudo ja foi publicado pela Gazeta, Elton. Nada que um google nao resolva. Antes de escrever, pesquise.

    O que a Gazeta fez agora foi agir com coerencia..,

  10. Lukas

    A dureza da pedra que virou vidraça. Quero ver as manchetes c/ as cagadas da equipe teórica que o fruet montou. Os especialistas são ótimos p/ criticar quando estão com as bundas nas cadeiras das universidades.

  11. pizzaiolo

    È verdade o Homen nem entrou e ja tão leiloando sua cabeça , que é errado colocar parentada isso é , e não justifica, mas a primeira dama , tem sim que ser colocadas próximas de seus maridos ou é separação, com tantas funcionarias querendo galgar uma vaguinha , fica dificil dizer não, é so jogar um charminho e colocar um sorrizo maroto que elas não precisam nem de classificação, fique de olho Fruet nesta prefeitura só tem galhudo ,e malandro.

  12. Ivan Schmidt

    Que ninguém esqueça que o primeiro ato do governador Jaime Lerner foi nomear o cunhado para o Tribunal de Contas. E ninguém deu a menor bola…

  13. Gasparzinho

    Eu não sei porque perder tempo com essa história de nepotismo. Dê uma olhada nos sobrenomes do Judiciário, por exemplo…É tudo um bando de sacanas. Ninguém escapa…Hoje é o seu candidato, amanhã é o adversário….E a história se repete a cada momento.

  14. marcos

    Merece aplausos o prefeito da “ética e da moralidade” colocar a irmã para cuidar do cofre da prefeitura…É pra gerir um orçamento milionário é preciso alguém de confiança mesmo…Nada melhor que alguém da família! Em relação aos especialistas da UFPR, vão demorar 4 anos pra conseguir sair da teoria e por a mão na massa

  15. jeremias

    A turma aí de cima participa de uma guerra de babuínos.

    O nepotismo, o nepotismo cruzado e o empreguismo de amigos e apaniguados são marcas características do Estado do Paraná desde 1853.

    E não se restringem aos Prefeitos e Governadores. No Judiciário, o problema é m-u-i-t-o mais acentuado.

    A imprensa – a autodenominada “mídia” – faz parte ativa desta dança. Por isso ela denuncia às vezes e se cala às vezes.

    Tudo depende da conveniência da hora e não decorre de alguma questão de princípio.

    Hipocrisia. O nome disso é hipocrisia.

    Com a palavra, os babuínos de sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.