7:56JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico:

A diretoria do Coritiba vai esperar o final do jogo entre o Corinthians e o Chelsea, pela disputa do título Mundial Interclubes, para encaminhar ao Ministério Público Federal ofício denunciando o uso de dinheiro público na construção do Itaquerão, estádio do time paulistano que vai sediar a abertura da Copa do Mundo de 2014.

Compartilhe

12 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Tag

    SE perguntar a um criminoso sobre o seu crime ele sempre vai ter uma boa explicação. Não bom senso em um ato criminoso, usar dinheiro publico para este fim é sim um ato criminoso

  2. Did Mocó

    O Coxa realmente é um vestal, nunca comprou goleiro do Rati, nunca ganhou no apito, nunca tirou craque dos outros times em fase de negociação, nunca atrasou salários das zeladoras e vigias do clube, nem tentou comprar o terreno do Estado (pinheirão) por preço de banana. Olha Zé um time como esse não é um time de futebol, é um igreja que forma fiéis e seguidores.

  3. Coronel Perseu Jacutingassa

    Bate palminha pro coronel que arrancou dinheiro das escolas…bate palminha bate…

  4. Luiz

    O filósofo está com raiva do verdão pois ficou a semana toda metendo descascando o Coxa. Que coisa feia, muita mágoa, cade a imparcialidade jornalística?

  5. Francisco

    Enquanto isso, no Ceará o primeiro estádio ficou pronto.
    Aqui para o privilégio de alguns ficamos neste blá blá blá para reconstruir um estadio pequeno que não vai atender as necessidades do futebol do Paraná.
    O que se ouve é muita mentira, muitas desculpas, muita cortina de fumaça, quando no fundo é a incompetência de nossa autoridades de planejar para o futuro e a ganância de empresários que prevalence sobre o bem comum.
    Na virada do ano vai ter mais dinheiro, aposentadoria, aumento de cartório e vamos contiuar pagando a conta como pagamos o pedágio nas estradas.

  6. Edson

    acho que o filósofo é o autor dos discurso do Petraglia cheio de mimimi, dizendo que o CAP foi prejudicado, que está se doando para a cidade a fim de sediar a Copa. Que é um time perseguido, que no PR a autofagia atravanca o progresso. Quando liberam grana, passa direto pro filhão e do genro. Rouba, mas faz.

    Achava o filósofo bem mais inteligente do que o pessoal que se presta à vida de gado.. e ÔÔÔÔ

  7. Tag

    Se é coritiba ou atlético não é importante, devemos deixar as paixões de lado, e se a copa vai vai trazer lucro para uns pouco cidadões curitibanos também naõ pois continua sendo ilegal transferir dinheiro público para o privado.

  8. Emerson Paranhos

    É BOM LEMBRA AOS SEM MEMÓRIA, AQUELES QUE PELO JEITO NÃO SABEM LER, OU AQUELES INIMIGOS DO ATLÉTICO DE TODAS AS MATIZES:
    1.que a copa não é do atlético – foi ídolo deles que foi buscar e ganho um montão de votos.
    2.Que o poder ´público com o estádio do Atlético vai gasta 1/3 do que está gastando com os outros estádios.
    3. que o o poder público está financiando e não dando.
    4. e que se quiserem melhor, ponham as mãos a obra e façam !!!- ainda da tempo!!! ou parem com essa lamuria e esta campanha abjeta e nojenta contra quem faz acontecer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.