8:11Fantasia

O PSDB do Paraná entregou de bandeja a prefeitura de Curitiba para um aliado do PT e agora oficializa o casamento com o PMDB na vitória do grupo de deputados estaduais que lhe dá apoio. A disputa pelo governo do Estado em 2014 será um retrato fiel desta política, onde os partidos são siglas de fantasia e os eleitores cada vez entendem menos o que se passa.

Compartilhe

5 ideias sobre “Fantasia

  1. antonio carlos

    Que preocupação mais vã é esta, o eleitor não tem memória, e, quem não tem memória só se preocupa com o presente. ACarlos

  2. Verdade histórica

    O PMDB sempre foi um partido venal, de situação, do poder de plantão ! o MDB foi outra história. Esse que está aí é de oportunistas e situacionistas. Se venderem o PR eles assinam embaixo.

  3. marcelo santana

    o que se passa e´ um balcão de negócios, onde quem tem a caneta na mão distribui mimos a todos os amiguinhos.

  4. Curitibana

    Acredito que as grosserias do Senador Requião pesaram muito mais na hora dos pmdebistas votarem do que qualquer suposta troca de favores com o Governo. Requião com seu notório egoísmo enfraqueceu diretórios outrara fortes no Paraná inteiro. Os melhores e mais expressivos nomes do partido foram se afastando ou migrando para outros. Esta escolha do Pmdb não foi pró Beto, foi uma votação contra o Requião, mas ele com sua inteligência maquiavélica está jogando a culpa no Beto, fazendo todos acreditarem que o Pmdb se vendeu, quando a verdade é que o Pmdb rejeitou o Requião(rejeição).

  5. Mario

    O Ex-Presidente JANIO QUADROS entre outras frases inteligentes definia partidos políticos no Brasil como : Sao verdadeiras GARRAFAS VAZIAS onde se trocam os rótulos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.