12:15Conveniência

Do Goela de Ouro:

A reportagem da Gazeta do Povo sobre o deslocamento aéreo do governador até Navegantes e Cascavel resultou no seguinte achado da contrainformação: a Gazetona omitiu que o repórter Robson Martins e o fotógrafo Hugo Harada viajaram a Santa Catarina a convite da Insano, empresa de energéticos da Ouro Fino, que patrocina duas equipes de kart. Numa delas corre o filho do secretário Edson Casagrande, o que alugou o avião no qual viajou o governador.

Compartilhe

11 ideias sobre “Conveniência

  1. Jibóia, o adivinho

    Jibóia profetiza, logo logo esse jornal que termina com “ta” ou “ão” vai para o fundo do poço.

  2. Fernando

    Embora a convite da mesma empresa que patrocinou jatinho e helicóptero para o governador, a equipe da Gazeta não viajou de avião nem de helicóptero. Além disso. a Gazeta é empresa privada e não há impedimento ético para aceitar convites. De mais a mais, as reportagens sobre a competição estão sendo publicadas na edição on-line do jornal, onde há, sim, a necessária menção de que o jornal foi convidado para cobrir o evento.

  3. antonio carlos

    A Gazetosa é filha de quem? Nem preciso dizer né, eles fazem o que querem porque a tigrada não diz nada. Como aqui o pessoal da praça Carlos Gomes está do lado que mais lhes interessa, e neste momento bater no Beto é o que interessa, vão ficar nesta até que o Beto passe a interessar-lhes. ACarlos

  4. Sergio

    A contrapartida pela viagem esta na galeria de fotos da gazeta. Duas modelos da insano segurando as sombrinhas com a marca da empresa que pagou a viagem do fotografo.

  5. Fã 1

    Seu Francisco de virar onde esta!Entregaram o jornalão aos caras!Só sai noticias vindas de sindicatos e correlatos!

  6. Mario

    Eu so funcionario publico e nao posso me ausentar sem consentimento da Chefia.Agora esta do Betinho é o fim da picada….. depois ele fica bravo com o Governo Federal… olha ele o Aecio são farinhas do mesmo saco… alias farinha branca….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.