11:03Tacape

A cutucada que Beto Richa deu em Gleisi Hoffmann no discurso de inauguração da Usina Hidrelétrica de Mauá pode ter sido o sinal do que vem por aí, ou seja, uma mudança de estilo do governador. No próximo ano ele vai deixar de lado o bom mocismo e exercitar o tacape quando necessário. Isso é política.

Compartilhe

6 ideias sobre “Tacape

  1. luiz

    Ô Zé , de leve da pra achar que voce deu uma puxadinha no saquinho do Pinoquio, ou tô vendo demais, voce no teu contexto, acha certo defender uma empresa privada em detrimento da população , investigue e veja se ele não tem participação nas ações, ou amigos e parentes , porque ele avermelhou quando falava aos participantes, perdeu pontos e muito , só os burros e ignorantes não enchergam , a tramoia por tras disso, com a palavra eu… sem contentações.

  2. Abyssal

    Tudo o que a população deseja é exatamente que ele deixe de lado o bom mocismo e dirija toda a espécie de energia que tiver para o trabalho. Ele que tenha dó.

  3. PSDBinha

    Os críticos deveriam se informar melhor do porquê o governador se recusa a baixar o valor da energia no Paraná, prá depois falarem alguma coisa. Eita petezada…

  4. Moizés Braz

    Luiz, porque os deputados do PT, votaram contra a emenda do PPS, que retira IMPOSTOS FEDERAIS, da conta da luz, cocnforme levantamentos, baixaria em 5% o valor da conta da luz.
    è sim fazer doações com chapeu alheio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.