16:06Para crianças e adolescentes

Pela causa:

Doações ao fundo da criança e Adolescente termina dia 28 de dezembro

Termina no dia 28 de dezembro o prazo para empresas e pessoas físicas doarem parte do Imposto de Renda devido para o Fundo Estadual da Infância e da Adolescência (Fia). As doações podem ser feitas pelo site www.familia.pr.gov.br. Basta preencher a guia e pagar em qualquer agência bancária. As pessoas físicas podem destinar até 6% do IR devido a ser pago, e as empresas, 1%. “As doações são aplicados em projetos e programas que visam a garantia dos direitos da criança e do adolescente, bem como, para o sua promoção social”, explica a secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa.
O contribuinte também pode decidir onde aplicar o recurso. Por meio do Banco de Projetos, cada cidadão pode ajudar a concretizar programas consultando a sua destinação e até acompanhando de perto a sua execução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>