10:46Morre em Curitiba Heitor Wallace de Mello e Silva

Do jeito que veio:

Morreu na noite de ontem (13), no Hospital das Nações, em Curitiba, Heitor Wallace de Mello e Silva vítima de complicações cardíacas. Heitor foi presidente do Banestado, do Banco Del Paraná, diretor-geral da Secretaria de Estado do Planejamento, secretário de Finanças da prefeitura de Curitiba, diretor técnico da Ferroeste e diretor administrativo da Sanepar. Assim que soube da morte, o senador Roberto Requião (PMDB/PR) postou em seu Twitter: “Heitor Wallace de Mello e Silva, meu primo, Ex presidente do Banestado, correto, capaz e trabalhador, faleceu”. Heitor deixa a esposa Edda, os filhos Danielle e Leonardo e o neto Igor. O corpo está sendo velado na Capela Vaticano (Rua João Manoel, 460 – São Francisco – Curitiba) e será cremado às 14h desta quinta-feira (14).

Uma ideia sobre “Morre em Curitiba Heitor Wallace de Mello e Silva

  1. Jose Maria Correia

    Heitor tinha como principal marca a bondade, afável e gentil foi um gestor correto que só deixou amigos por onde passou, condolências a Eda e família, mais um bom que se vai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>