15:57Lá e cá

Do comentarista esportivo:

O Castelão será inaugurado domingo em Fortaleza. A reforma custou mais de meio bilhão de reais que saíram dos cofres públicos. No Paraná, o Coritiba caiu de paraquedas onde não foi chamado para tentar transformar a realização da Copa do Mundo numa discussão de Atletiba no boteco.

Compartilhe

11 ideias sobre “Lá e cá

  1. gabriela

    alguém aí já perguntou o por quê de o governo do Estado indicou a Arena como o estádio para a Copa? Por que não indicou o Couto?
    Bem, se por um acaso indicasse, possivelmente já teria sido demolido, tal o comportamento da torcida. e se for dinheiro público para a Arena, é por uma causa ESPETACULAR, e não para deputado gastar com viagem, amantes, carros etc.

  2. vivian

    mas esse coxa não foi chamado mesmo! as declarações do presidente Vilson mostram como esse time é pequeno. que dó…

  3. Gigio

    Muito inteligente esse cronista!

    O Castelão é de alguma entidade privada ou pública?

    Sendo pública, o governo pode colocar dinheiro, correto?

    Já em Curitiba, colocam dinheiro público em um estádio privado, sendo que o mesmo estava quase terminado.

    E os troxas pagam a conta, claro que os atleticanos serão os maiores beneficiados pois irão usufruir futuramente, sendo assim, qualquer outro que fale algo contra é criticado pelos atleticanos ou beneficiários dessa maracutaia (que são os únicos que defendem essa palhaçada).

  4. Gaucho

    Parabéns Zé. Ao invés de ficar criticando o que não conhece para justificar sua inércia e fracassos dentro de campo a diretoria do Coritiba deveria tentar reverter em favor do clube os benefícios da Copa 2014. A reforma da Arena é o menor custo de todos os estádios brasileiros. Bons tempos de rivalidade sadia e que ficava nos gramados, hoje existe um bando de imbecis que transformaram uma rivalidade clubistica em raiva e ódio. A Copa é um evento mundial que deveria ser usado como instrumento para melhorar os clubes. Muita falação e provincianismo, isso explica por que nossos clubes juntos somam menos títulos nacionais que o Internacional do RS , sem contar que nunca ganharam nenhum título internacional importante. Uma mediocridade, que faz pensar se esse vilarejo merecia sediar a Copa.

  5. Jibóia, o profeta

    Assim como o Paraná o Coxa irá sucumbir, será afogado pelas duplicatas e notas promissórias das suas dívidas.

  6. Santo

    O castelão é de todos. Guarde a foto que saiu estampada hoje e compare com outra daqui alguns anos. Veras a diferença. Um local sem estrutura será totalmente modificado e valorizado. Isso é legado!

    e aqui, Zé furacão?

  7. Raphael

    Ah então o Castelão é estádio PARTICULAR?
    Não sabia disso seu atleticaninho de nada!
    Só um torcedor de baixada pra falar isso mesmo seu Zézão

  8. Coronel Perseu Jacutingassa

    O pior é os trou_as torcedores do time do coronel acharem que estão se dando bem… Ha ha ha …
    Vcs PAGARÃO CARO para entrar, se associar e assentar seus bumbunzinhos nas cadeiras superfaturadas…
    E TAMBÉM pagarão por terem os serviços públicos com menos recursos…
    Ah, mas vcs terão a imensa alegria de comemorar aquele título estadual… onde os jogadores e técnicos ganharão como prêmio um total de dinheiro que os mortais demoram dois anos para ganhar…
    Aplaude povão…aplaude (e passem na store anexa para comprar o sensacional lançamento da camiseta vermelha e preta escrito: chora coxa, por apenas 189 reais ou em 7X no cartão)…

  9. Hulk

    O Coronel Perseu faz jus a patente. Recusa-se a raciocinar. Segue cegamente o discurso fácil da critica pronta e acabada, desprovida de conteúdo racional. Apenas inveja, rancor, ódio e desprezo movem seu pensamento tacanha. Gardenal na caixa de água do Couto!

  10. Coronel Perseu Jacutingassa

    Hulk não é aquele verdinho ? Bom, caro verdinho, quem segue o discurso pronto e acabado do mcp é vc. Massa de manobra, que pensa pensar . Vc é um dos que vai pagar com gosto uma fortuna para ver cap x irati, e comprar produtos licenciados do amado time de futebol…
    Enquanto isso, a realidade lá de fora é diferente…
    Aplaude…bate palminha…

  11. Biscoito

    Até entendo quem defende a utilização de dinheiro público na Arena sob alegação dos benefícios que a Copa trará, mas não podia pegar parte desse dinheiro do potencial construtivo e financiar parte da tarifa de ônibus em Curitiba? Alguém tem idéia de quantas pessoas esse benefício atenderia? E no estádio do CAP, quantas pessoas serão beneficiadas?
    Não se pode fazer vistas grossas a esse tipo de coisa e ainda tem gente metendo o pau no nosso Governador, só por quê ele foi passear de jatinho numa quinta-feira… Gente: aqui tava com o tempo nublado e em Navegantes tinha um sol bonito.
    Tá tudo errado!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.