17:22JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico:

Pela repercussão que teve a reclamação oficial do Coritiba sobre a engenharia financeira para que se concluam as obras do estádio Joaquim Américo, a diretoria Coxa pretende ampliar o leque de atuação e enviar protestos aos governos da Russia e Japão contra o embargo das compras de carne bovina brasileira por conta da vaca louca que encontraram no Paraná. Se perguntarem o que um clube de futebol tem a ver com isso, a resposta está pronta: “O Vaquinha jogou como centroavante do Atlético no final dos anos 70”.

Compartilhe

5 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. vivian

    Será que a FIFA já percebeu que a Arena tem dinheiro público?
    Ou aprovou o estádio, que tanto elogia por descuido? Ora, vamos acabar com a palhaçada seu Virson.

  2. angela maria

    Não me diga que o protesto vai rodar o mundo? Oh, como o coxa é importante! Como esse protesto vai mudar os rumos da Copa no Brasil, que medo!

  3. mauricio cavalcanti

    O povo não pode financiar uma obra que não vai utilizar. É uma vergonha. Mas, como estamos no brasil, este grande Paraguai, as coisas continuam como estão e nada vai mudar.

  4. Pedro Trentrin

    Pena notar que a preferencia clubistica tenha corrompido os valores éticos e morais.Lembrando que a engenharia passou pela interdição do Pinheirão e pena prisão do Onaireves R. Moura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.