14:11De jato

Da Agência Estadual de Notícias:

Estado abre licitação para locação de aeronave

A Casa Militar abriu licitação para a renovação do serviço de locação de uma aeronave para atender o Governo do Estado. O edital de concorrência prevê uma despesa máxima de R$ 5,3 milhões para um contrato de 12 meses.
De acordo com o chefe da Casa Militar, coronel Adilson Castilho Casitas, a empresa que atualmente presta o serviço pediu o encerramento do contrato alegando prejuízos. “Queremos ampla divulgação desse edital para garantir maior concorrência. O pagamento funcionará por demanda. Ou seja, o Estado só pagará pelo que usar”, disse ele.
De acordo com o coronel, a expectativa do governo estadual é que a despesa com o aluguel da aeronave fique em aproximadamente R$ 2,5 milhões por ano.
A Secretaria da Administração, que organiza o processo de licitação, marcou a abertura das propostas para o dia 24 de dezembro. A única exigência do edital é que o avião seja a jato e tenha com capacidade oito pessoas.

Compartilhe

5 ideias sobre “De jato

  1. Santos Dumont

    Abertura da licitação dia 24 de dezembro. O governo e esse coronel estão de brincadeira!!! Quem vai ganhar a licitação no mínimo é o Papai Noel Elói da ELISUL.

  2. Agência Estadual de Notícias

    Diferente do que foi publicado anteriormente na Agência Estadual de Notícias, a abertura das propostas da concorrência pública para locação de aeronave para atender o Governo do Estado está marcada para o próximo dia 20 de dezembro.

  3. Gregório de Mattos

    Era por isso que o governo Beto Richa não começava nunca. Faltava um avião para chamar de seu… Agora o governo decola!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.