18:04Sem fundamento e sem calote

Mensagem enviada pela assessoria de imprensa do deputado estadual Ademar Traiano a respeito da nota “É calote?”:

O causídico que criticou a emenda ao projeto do plano de custeio da ParanaPrevidencia do líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano, está equivocado. A emenda do parlamentar visa justamente resguardar os direitos dos servidores ativos e inativos. Na emenda fica claro que as pessoas que tiveram ações que “transitaram em julgado” (que não cabe recurso) e quem entrou com ação até a aprovação da lei não receberão por precatórios. Por um detalhe: cabe apenas interpretar corretamente a palavra salvo. Ou seja, a emenda foi feita exclusivamente para garantir os diretos de servidores ativos e inativos que ganharam ou entraram com ações na Justiça. Na justificativa da emenda apresentada fica bem clara a intenção.

Compartilhe

3 ideias sobre “Sem fundamento e sem calote

  1. Abyssal

    O parlamentar saiu-se com uma pérola, ontem: “desde o advento da vinda de investimentos para o Paraná…”. Assim mesmo: “advento da vinda”.

  2. F1

    EM OFF!
    ESTE ADOGADO REPRESENTA OS FISCAIS DA RECEITA ESTADUAL?
    É TIO DO DEP. MARCELO RANGEL?
    SERIA BOM OUVIR A AREA JURIDICA DA PARAÁ PREVIDENCIA.

  3. vozdarazão

    O advogado em questão, representa interesses de aposentados pela Receita do Estado e são cerca de 400, sua preocupação são os honorários de sucumbência que ele está perdendo. É o lobby do advogado usando o sobrinho deputado para fazer emendas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.