11:45Beto e os boatos

Do Goela de Ouro:

Beto Richa aproveitou o jantar de final de ano com secretários e deputados estaduais, ontem à noite, no Palácio Iguaçu, para alfinetar um assunto que o tem incomodado muito nas últimas semanas: os boatos de que estaria tendo problemas domésticos, a ponto de colocar em risco o casamento com Fernanda Richa. “Não dou crédito a fofocas, mas a maldade que se esconde nesses comentários é grave”, disse o governador, num desabafo público que foi interpretado por alguns como uma satisfação também aos amigos mais próximos do casal, cada vez mais incomodados com a repetição de “versões fantasiosas”. “É claro que os criadores dessas fofocas têm algum objetivo político e eu tenho certeza que o que eles pretendem é desconstruir minha imagem pública e minha relação familiar”, completou Richa.

4 ideias sobre “Beto e os boatos

  1. Palhares

    Agora, desconstruir a imagem do Lula feita pelos seus asseclas do PSDB pode! Agora do “pia de prédio”, não pode. Esqueceu que pau que bate em Chico, também bate em Francisco, ou vcs pensam que até quando o PT vai jogar na defensiva???? Até quando o Ruy Falcão vai segurar a “tsumani”?????

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>