2 ideias sobre “A VIDA COMO ELA É

  1. Maurício ex-BB

    http://www1.folha.uol.com.br/fsp/1995/6/25/brasil/24.html

    Zé, aproveitando a imagem do Lula, o que tenho a lhe dizer, é o seguinte: numa nota abaixo citaram o sobrenome Litwinski se for quem eu estou pensando, era uma funcionário do BB que assumiu seu trabalho no BB numa cidade do litoral do Paraná, não sei se Morretes ou Antonina e, teve uma carreira meteórica no Banco do Brasil chegando a ser Chefe do Comunicação Social no BB em Brasília, antes porém no Governo do Álvaro Dias foi Diretor de Planejamento do Banestado , depois como filiado do PSDB foi fazer carreira no cerrado, foi Diretor de Marqueting do Institudo Teôtonio Vilela do PSDB, enfim depois dessa carreira meteórica do BB no governo FHC tornou-se um dos maiores pecuaristas do Centro Oeste e num passado recente era dono da Empresa Base que cuidou por uns tempos das categorias de base do Paraná Clube.

    Zé, esse cidadão, ex-funcionário do BB não deixou saudades para quem trabalhou com ele. Ele para mim era o Pizolato do Governo de FHC.

  2. antonio carlos

    Que saudades daquele tempo, ninguém ousava dizer nada de mim, eu era o cara, a imprensa toda babando no meu saco. E aí vem esta desqualificada e me ferra. A dona Mariza não larga mais do meu pé, como é que voce foi se envolver como uma tralha destas? Que saudades do tempo passado. Mais eu voltarei. Para quem não se lembra, quem disse isto foi o caçador de marajás. ACarlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.