12:20Vai?

Não se pergunta outra coisa na Boca Maldita: se a Paranaprevidência se transformar em fundo do Estado, este vai poder meter a mão na grana dos aposentados na hora que bem entender?

7 ideias sobre “Vai?

  1. Wilmar

    E a história se repete. Quando fecharam o IPE foi igual. Desse jeito, futuros servidores aposentados sonharão em integrar o regime geral de previdência.

  2. Zangado

    Sempre jogando a bola pra frente e nunca tirando de campo os responsáveis pelos gols contra feitos com o dinheiro público, melhor, dinheiro de servidor.

    Não existe responsabilidade pública abaixo do Equador.

    Nossa ditas autoridades de controle pública estão aí para impor banca e manifestar status – o resto é curtir os mais régios salários que lhe paga a sociedade.

    Vergonhoso que nem os sindicatos da categorias (tem muitos) exigem que seja colocado pontos nos i’s dessa farsa.

  3. antonio carlos

    Mas então por quê foi criada a tal Paraná (In)Previdência? Não é mais fácil e barato recriar o IPE? Toma juízo Beto, ainda dá tempo de salvar a tua administração. ACarlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>