12:16Na Comunicação

Do Goela de Ouro:

A área de Comunicação do Governo do Estado poderá mudar de rumo com a virada do ano. Hoje, no Centro Cívico, falou-se muito na escalação de um profissional paranaense que atualmente está em Brasília. Também não se descartou a possibilidade de se encontrar uma solução caseira. Mas essa especulação pode se consolidar ou virar fumaça dependendo de uma conversa que vai acontecer nesta semana entre o titular do pedaço e o governador Beto Richa.

4 ideias sobre “Na Comunicação

  1. João Carlos Santos

    A Comunicação do governo é um dos setores mais parados de um governo que não anda. Os “gênios” que lá estão pensam que fazer releases e plantar notoas em blogs é fazer comunicação.
    O caso dos escândalos na polícia é o exemplo. Depois de uma semana “sangrando”, aí que eles mandam uma nota. É preciso mudar tudo por lá.

  2. Roberto Jardim

    Sem contar a ingerência do dito cujo na comunicação da PMC e da campanha do Ducci, que resultou no desastre conhecido.

  3. antonio carlos

    A sapecada que o Beto levou na eleição ainda está doendo no lombo dele. E vai doer muito mais no lombo de muita gente. ACarlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>