15:49Vem aí o PAC do Malucelli

Do analista dos Planaltos:

Da coluna de Reinaldo Bessa, na Gazetona de domingo, sobre a despedida de Joel Malucelli da liderança do seu grupo polivalente:

“Já no salão, em meio a seus colegas de diretoria e amigos, a coluna abordou Joel: “Agora você está livre para realizar seu sonho, entrar na política”. A resposta foi curta e objetiva. “Fui convidado pelo Sciarra para me candidatar ao governo em 2014. Vamos ver”, disse. O deputado federal Eduardo Sciarra, presidente do diretório estadual do PSD, partido ao qual Malucelli é filiado, era um dos convidados da festa”.

Tchan, tchan, tchan. Joel Malucelli já foi cotado, convidado, sondado para todo cargo disponível, menos o de arcebispo, porque aí a decisão sai das cercanias do Centro Cívico e passa ao centro do Vaticano. Mas o convite do PSD de Sciarra, aquele partido que não é de esquerda nem de direita, muito pelo contrário, parece que deu coceira, daí o enigmático “vamos ver”. Uma rápida olhada no site do Grupo Malucelli verifica-se que atua em: obras, energia, comércio, financeiro, seguros, esporte, hotéis e comunicação, etc..

Isso não é um grupo, é um governo. Eleito, imediatamente ele poderá criar o PACGJM (Plano de Aceleração do Crescimento do Governo Joel Malucelli). Ele seguramente tem o caminho das pedras para pontes (estaiadas e não estaiadas), viadutos, pequenas e grandes hidrelétricas etc, etc e etcetera. O diario Metro será transformado de vez no Diário Oficial do novo Governo, as rádios Bandnews e  CBN serão instaladas no Palácio Malucelli, ops, Iguaçu, bem como os estúdios da Band TV. De quebra ainda terá apoio total da TV da Assembleia Legislativa, que passaria a se chamar “TV Sinal Verde para o Homem”. Tá tudo resolvido.

7 ideias sobre “Vem aí o PAC do Malucelli

  1. Asdrubal

    Peraí, peraí. Joel é um esportista. Assim, ele criará a Arena Eco-Servidor. Como o funcionalismo público não é renovado faz tempo, haverá atividades físicas para todos os “barnabés”. Quem bater bem a bolinha será contratado pelo JM Team – novo nome do Corinthinha.
    A sede do Metrô será na Imprensa Oficial, no Juvevê. Tadinho do Ivens Pacheco que cederá o posto à Marta Feldens, cujo marido será o sub-chefe da gráfica.

  2. guto

    pois ainda acho que o Joel seria melhor do que qualquer outro que ja tivemos. O problema seria o gosto dele em ter parentes por perto.. Meu voto é do Jota!

  3. Didi Moco

    Heita. Como um homem do mundo privado vai administrar o setor publico???????? Ele funciona em do outro lado do balcao.

  4. parana neto

    SERIA UM GRANDE GOVERNADOR….
    MAS NA HORA H ..PULA FORA…VÃO TOMAR A GRANA DELE….
    ESQUEÇAM …O JOEL NÃO É BOBO…NÃO SAI….
    SERIA MUITO BOM….IMAGINE AGUENTAR A BANDIDAGEM
    LIGANDO O DIA INTEIRO PARA ELE PEDINDO DINHEIRO….
    ESQUEÇAM…..

    PN.

  5. antonio carlos

    Aí aí aí, mais um para competir com a dupla ministra/ senador. E tem ainda o Beto, que anda meio caidaço, mas tem ainda 2013 e 2014 para tentar se emendar. E emendar o Estado, que está lastimável. ACarlos

  6. Elton

    ACarlos,
    2013 e metade de 2014. Não vejo muita luz no túnel do Beto não hein. Vai ter que rebolar muito e deixar de brincadeira, mudar de time e começar a trabalhar – o que não é sua afinidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>