17:20Falta de respeito

Ademar Traiano (PSDB), líder do governo na Assembleia, revelou há pouco no plenário da Assembleia Legislativa que o governador Beto Richa pediu uma audiência com presidente Dilma Rousseff no dia 16 de agosto, este foi carimbado no protocolo da presidência quatro dias depois e, até agora, não houve resposta. “É um tratamento pouco respeitoso que o Paraná vem recebendo do governo Dilma”, disse o deputado. A audiência foi solicitada para tratar de portos, aeroportos e rodovias, segundo Traiano. “Esse desrespeito ocorre em um momento em que o Estado ten três ministros (Gilberto Carvalho, Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann), que se mantém no silêncio da omissão ou da cumplicidade”, disse o tucano.

Compartilhe

13 ideias sobre “Falta de respeito

  1. Elton

    E como o ilustre deputado classifica o boicote ao discurso da Dilma quando a presidente veio anunciar o investimento a fundo perdido de mais de 1 bilhão para o metrô de Curitiba – cortaram a fala da presidente e no lugar transmitiram um episódio do Castelo Rá Tim Bum – isso para ele foi normal, não houve falta de respeito algum e nem foi um boicote ao governo federal? Esse governo nas mão de Beto Richa, Ademar Traiano e Valdir Rossoni é um fiasco, uma falta de respeito com o povo paranaense.

  2. Francisco de Assis

    O governador do Paraná, infelizmente, tem o tratamento que merece. Afinal está chorando sobre o leite derramado após 5 meses do pedido de audiência.
    O que fez durante esses 5 meses ? NADA.
    Veja o papelão que fez por ocasião no programa feroviário , meses atrás ? Agora sai o pacote do portos e o estado não foi sequer consultado.
    Realmente o moço é ruim de bola. É mesmo um autêntico piá de prédio. . . um chorão.
    Pensa só no futuro polítido dele e os estado que se dane.

  3. Porvora

    Isso quer dizer o seguinte: “pessoal, a gente não vai fazer bosta nenhuma pelos próximos 2 anos e já tá tudo justificadinho. Nosso problema é a Dilma”.
    Traiano, pede pra sair!

  4. Haroldo Sampaio

    Ministros petistas, em especial Gleisi Hoffmann, jogam contra o Paraná de olho na eleição de 2014. Os paranaenses saberão dar uma resposta a altura para esses traíras. Aliás, PT significa exatamente isso: Partido Traíra.

  5. parana neto

    ….BETO ESTA NA LAJE DA SEPULTURA PÚBLICA……
    ….É A MAIOR DECEPÇÃO POLÍTICA DA MINHA VIDA…..
    ….AS URNAS SERÃO SUAS ALGOZES…MORTAIS…..
    ….É ESPERAR….PASSA RÁPIDO…..É MUIO FRAQUINHO….

    …PN…..

  6. Elton

    Haroldo Sampaio,
    Acorda piá: se você pegar todos os principais blogs políticos do estado e ler todos os comentários sobre o Beto Richa, vai ter uma ideia clara da surra que ele vai tomar nas urnas em 2014 – quem vai receber o troco nas urnas não vai ser a Gleisi não meu caro. Se conversar observar as conversas sobre políticas na rua e a aprovação do Betinho vai chegar a mesma conclusão. Pesquisas de intenção de votos compradas não ganham eleição, veja o caso do Ducci em Curitiba que é praticamente igual ao do Beto Richa. Uma tremenda rejeição e pesquisas compradas que não condiziam com a rejeição do Prefeito Postiço. O governador postiço vai ter o mesmo destino.
    O cara não fez nada neste governo além de pentear e passar gel no topete, fazer lipoaspiração e fazer filhos fora do casamento e ainda fica colocando a culpa do seu fracasso e incompetência nos outros.
    O Beto pode se considerar carta fora do baralho da política paranaense. Veja quem são seu amigos e políticos de confiança! Como mesmo vocês diziam sobre o Fruet e a coligação com o PT? Vejam com quem andas que eu lhe direi quem tu és? Veja com quem o Beto Richa anda – Traiano, Rossoni, Ezequias, Deonilson Roldo, etc..
    Ou você é um alienado e não entende nada de política ou é um puxa saco.

  7. João Carlos

    Ora… O excelentíssimo Governador só está recebendo o mesmo tratamento que tem dispensado aos prefeitos… quantos estão a mais de 6 meses solicitando uma audiência e não recebem sequer uma desculpa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.