10:57Para baixo

Com exemplos como este do Hospital Bom Retiro, chega-se à conclusão que Curitiba cresce mesmo é para baixo.

Compartilhe

11 ideias sobre “Para baixo

  1. Milan

    Desde que o Beto Richa e esse tal de Ducci desmontaram o Ippuc essas coisas são comuns em Curitiba. O interesse econômico dos empresários da construção sempre estarão a frente dos limites de controle urbano. Hoje se faz rua, se implantam semáforos em locais desnecessários, abrem-se retornos, criam-se binários, tudo para atender interesses comerciais. Por isso o trânsito é um caos, a estética inexiste e a cidade e o cidadão são apenas coadjuvantes. A Curitiba planejada e que tentava respeitar a história deu lugar a cidade da mãe joana embalada pelo samba do crioulo doido.

  2. Barbara Kirchner

    Li a notícia pela manhã e tive que ver com meus ohos … Complexo de prédios inteiro abaixo de uma hora para outra, pensei, num vislumbre poliânico, que pelo menos o bosque do terreno poderia ser preservado …

  3. Emerson

    Grande coisa. Interesse urbanistico ou arquitetonico nao ha. Construcao horrivel, que nao representa nada. Interesse historico, MUITO questionavel. So na cabeca provinciana, de quem nao viaja. Que venha o progresso.

  4. Francisco

    Não tem como ser educado com essa gente. Nossos políticos não passam de gentalha da pior espécie. Não tem compromisso nenhum com a cidade ou com o estado.

  5. Iara Teixeira

    E veio abaixo o Bom Retiro, hospital que chegou a ser referência nacional na década de 90. Perde a cidade e o estado, perde a população carente, para quem o LIns de Vasconcelos doou esse terreno.
    AgoraZé Beto, tem que ficar muito de olho meesmo, nesse bosque maravilhoso, nesse eles não tem direito nenhum, tem que ser preservado.

  6. Milan

    Esse Emerson é um tucano bajulador. Reclamou do binário, mas concordou com o resto que escrevi??? O resto não deu pra defender??? Não é possível, né??? Pois é verdade. kkkkkkk

  7. Emerson

    Comparem Curitiba com qualquer outra metrópole brasileira, senhores. Em qualquer aspecto, de maneira honesta…

  8. Milan

    Emerson,
    Você pelo jeito nunca foi a Brasília, a Belo Horizonte, a Goiânia… Você, pelo jeito, faz parte da turma que ajudou a destruir a cidade e acabar com o IPPUC. Aí defende o indefensável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.