22:38Petraglia desabafa: “Melou!”

“Melou!”. No início da noite foi assim que Mario Celso Petraglia, presidente do Clube Atlético Paranaense, definiu a situação da negociação com o Governo do Paraná e Prefeitura de Curitiba para a assinatura do acordo que liberaria o empréstimo do BNDES. No final da tarde a Fomento Paraná, agência para onde iria o dinheiro a ser repassado, soltou nota oficial, aqui publicada, onde informava que tanto o Atlético quanto a CAP S.A., empresa criada para gerir as obras do estádio Joaquim Américo, concordaram com as cláusulas que que faltavam apenas as assinaturas deles, ou seja, de Petraglia. “É mentira. Não concordamos com o que estão querendo fazer, por isso não assinamos”, disse há pouco. O grande problema da negociação são as garantias. Petraglia disse que, do jeito que está, tudo vai ficar nas costas do Atlético: “Não vamos colocar em risco todo nosso patrimônio”. O que vai acontecer na sequência, ninguém sabe. Quase R$ 30 milhões estão liberados pelo banco e a queda de braço entre as partes continua em Curitiba. Com as obras o estádio Joaquim Américo no meio do caminho e com um dos projetos mais bonitos de todas as 12 sedes da Copa de 2014 (o único totalmente coberto e com teto móvel), além das obras complementares na cidade, espera-se que o bom senso prevaleça.

Compartilhe

12 ideias sobre “Petraglia desabafa: “Melou!”

  1. Didi Mocó

    Apoiado Petráglia !!!! A canalha quer que o Furacão banque a festa sem dar um puto tostão !!!!!!!!!

  2. Emerson

    Nao entendi a revolta. Vao pegar dinheiro emprestado em prazo e termos camaradas para aumentar o patrimonio e nao querem dar garantia? E ainda ficam indignados? Em que mundo vivem?

  3. Fã 1

    Este cara é falastrão quer levar tdo mundo no bico ,este assunto é técnico ele quer fazer virar fato político .

  4. Emerson Paranhos

    Foi assinado um contrato emque foi dividido em + ou = 30% para cada um (Estado, Municipio e Atlético) A Copa não é do Atlético. Quem combinou com a FIFA foi o Pres Lulla (ganhou muitos votos, Chorou demagogicamente etc), o governador e o prefeito. Agora qualquer mistura de imbecil com jirico mais a torcida verde vem com esta história de ferrar o Atlético.
    Petraglia, aceite meu conselho, ainda dá tempo: convoque os Atleticanos, mande estes caras todos enfiar a copa aonde no… quiserem. Reconstruiremos a baixada aos poucos e com cobertura. Só pedimos também para mandar os sabujos do jornalão curitibano ir para a ponta que partiu etc…
    É uma campanha muito porca e nojenta contra o Atlético, usando como desculpa a antipatia do Petraglia.

  5. Carlos

    Zé, o bom senso recomenda que seja investido dinheiro publico, e sem garantias, num estádio privado? Tendo como argumento um torneio que vai durar 10 dias na cidade???

  6. Elton

    Me respondam uma coisa? Se eu for pegar um empréstimo no banco e não tenho bens para dar em garantias, vão liberar o dinheiro? Cara de pau esse Petraglia! Tá querendo o que? Quer dinheiro para repassar para o filho e demais mancomunados e não quer dar garantias? Vergonha na cara é luxo.

  7. Pedro Trentrin

    Onde chegamos, a paixão pelo clube corrompe os principos éticos e morais. primeiro somos cidadões depois torcedores.

  8. Emerson Paranhos

    Vergonha é ir a Suiça, chorar, criar lobby, trazer a copa e agora querer que toda a conta seja paga pelo Atlético. Os politicos na hora H somem ou se aliam aos verdes!!! bando de irresponsáveis
    Petraglia ainda dá tempo!!!! PETRAGLIA MANDA O SECRETARIOZINHO coxa branca DA PREFEITURA, COM O NOME DE TURCO, FAZER A COPA NO PINGA MIJO DELES.
    Ainda dá tempo. reconstruiremos a baixada melhor do que era e os pusilânimes que dobrem, redobrem e faça o que quiserem com a copa.

  9. Luiz Fernando

    Bom senso prevalecer?
    Não entendi essa!
    Dinheiro público em instituição privada?
    SOU ABSOLUTAMENTE CONTRA!

  10. Emerson Paranhos

    Copa em instituição privada!!sou contra!!!!! Esses caras que gastem R$800 milhões e façam estádio público. Aí ninguém vai reclamar. Depois doa para os verdes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.