8:33A pancada do professor

Nessa muvuca federal sobre energia elétrica, a tropa paranaense está mais do que ligada. Foi anotada, por exemplo, a entrevista que o professor Ildo Sauer, da Universidade de São Paulo, deu ontem para a rádio CBN. Petista de carteirinha, bateu firme na presidente Dilma Rousseff por conta das medidas anunciadas por ela para baixar as tarifas de energia do País. Para ele, a situação é bem mais complicada do que a solução apresentada. Sauer, que foi diretor da Petrobras no governo Lula, afirmou que o plano é “improvisado e mal discutido” porque criado em gabinete.“É lamentável que um governo presidido por uma pessoa que se credenciou ao cargo por sua atuação na área conduza o Brasil para um novo atoleiro no setor de energia elétrica”, afirmou. Por fim, elogiou a Cesp, Copel e Cemig pela decisão de não aderirem ao plano.

Compartilhe

2 ideias sobre “A pancada do professor

  1. antonio carlos

    A companheira presidente antes de ter idéia tão genial para baixar o preço da energia elétrica, parece ter se aconselhado com aqueles magos que aconselham madame K. Nossos hermanos argentinos hoje estão quase no escuro por causa de demagogias como esta proposta pela companheira. Quem em sã consciência investe sem visar lucro? Só os Governos irresponsáveis. Aí dá no que dá, as tarifas não se reajustam e os investimentos não são feitos. E o progresso dá com a cara na falta de energia elétrica. A choldra não sabe disto, aí fica falando besteira à torto e à direito, para a felicidade da dona do Poder. quem só pensa no futuro dela, e não no na da Nação. ACarlos

  2. mehraldas

    A Dilma só foi eleita – como agora também o Haddad – por causa do nosso sistema “democrático” de eleição. As aspas, bem como o entre”, são para se pensar. Como o voto é obrigatório, e no nosso país predomina a ignorância, a dita maioria enxergou nela a salvadora da pátria. Totalmente sem noção. Faço-te um pedido, Dilma. Renuncie, antes que seja tarde. Ou então aguarde pelo impedimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.