16:03Irmã de Osmar Bertoldi é assassinada

Da Gazeta do Povo:

Irmã do deputado Osmar Bertoldi é assassinada no bairro Rebouças

Mariana Bertoldi, de 39 anos, foi encontrada sem identificação na Rua Alferes Poli, bairro Rebouças na noite de terça (4). Corpo foi identificado e liberado nesta quinta-feira (6) pelo IML

A irmã do deputado estadual licenciado, Osmar Bertoldi (DEM), Mariana Bertoldi, de 39 anos, foi assassinada na noite desta terça-feira (4). O corpo de Mariana foi levado no mesmo dia aoInstituto Médico Legal (IML), às 22h30, e foi liberado na tarde desta quinta-feira (6). A informação sobre o crime foi divulgada hoje.

O corpo foi encontrado com cinco golpes no pescoço feitos com uma na Rua Alferes Poli, bairro Rebouças, em Curitiba. Não havia evidências que pudessem levar à identificação da vítima no local.

Segundo a polícia, além das lesões causadas pela arma branca, Mariana apresentava ferimentos nas mãos, possivelmente ocasionados por uma luta corporal com o assassino.

Nas mãos da mulher também foram encontrados fios de cabelo que podem ser do responsável pelo crime, informou a Delegacia de Homicídios. Ainda não há suspeita sobre o que pode ter motivado o assassinato.

O enterro está marcado para sexta-feira (7), no Cemitério Parque Iguaçu, na capital. Ainda não há informações sobre o local e o horário do velório.

Família Bertoldi

Atualmente, Osmar é secretário da Companhia de Habitação Popular de Curitiba (Cohab). A assessoria de imprensa da Cohab confirmou que Mariana é irmã do político.

A família Bertoldi é proprietária da empresa de ônibus Auto Viação Mercês, que opera em Curitiba.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.