8:54Falências em destaque

Do analista dos Planaltos

O deputado Estadual Fabio Camargo (PTB) foi notícia ontem no jornal O Globo. O diário do Rio de Janeiro deu destaque às dificuldades que o parlamentar teve para dar continuidade à CPI das Falências, na Assembléia Legislativa do Paraná. Segundo O Globo, “o objetivo da CPI era o de apurar os favorecimentos que incluem o pagamento de honorários mensais elevados aos administradores judiciais e vendas de bens subfaturados. Um pequeno grupo concentrava todas as administrações movimentando um patrimônio superior a R$ 15 bilhões. Só um dos advogados citados respondia pela administração de 109 massas falidas”. Ainda segundo o Globo, Fábio Camargo espera restabelecer o funcionamento da CPI no próximo mês de fevereiro. A CPI paranaense presidida por Camargo inspirou igual iniciativa da Assembléia do Rio de Janeiro que também deseja investigar tais procedimentos e ocorrências.

3 ideias sobre “Falências em destaque

  1. Marco

    Acho que o Fabio deveria esquencer esse plenário e trabalhar apenas em questões de grande interesse, como a CPI das Falências e outras grandes causas.

  2. MARINGÁ

    Falências que não se acabam e viram “mamata” têm muito na Capital e no interior, inclusive em Campo Mourão tem uma muito comentada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>