9:59Câmeras e pichação

Leitor atento nem precisou colocar a lupa na foto aqui publicada ontem onde aparece um “cacique”  na esquina do calçadão da rua XV com a Monsenhor Celso para notar vários prédios totalmente pichados. Ele, então, pergunta: se há câmeras de monitoramento por ali, por que a Guarda Municipal e a Polícia Militar não são acionadas para prender os vândalos? Como os bandalhos agem de madrugada, o leitor acha que o sistema só funciona no horário do expediente. A conferir.

3 ideias sobre “Câmeras e pichação

  1. Marcelo Araújo

    É mais fácil encontrar um trevo de quatro folhas no gramado do Barigui do que uma equipe policial à noite em ronda pelos bairros. Com Requião não havia policiamento. Com Richa continua a não haver. O negócio é ir trocando, como no Rio, até aparecer alguém que não tenha medo de trabalhar.

  2. Francisco de Assis

    AMIGOS, Vocês já perceberam como a cidade está inteira pichada ?

    Não é só no centro, até em conjunto residencial no Santa Cândida está totalmente ” dominado ” pelos pichadores.

    De que adianta ter floreira se temos calçada esbucarada , mitório público a céu aberto na Rua das Flores , quase esquina da Mal. Floriano e agora as pichações ?
    CURITIBA É ESSA DECADÊNCIA TODA ????????????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>