15:03Sem assinatura

Expressionante!!!! A Agência de Fomento do Paraná convocou a imprensa para a assinatura do contrato com a CAP/S.A., empresa que administra as obras do estádio Joaquim Américo para a Copa do Mundo de 2014. Parecia tudo certo. Parecia. Os jornalistas foram e o contrato não foi assinado porque o Atlético Paranaense (leia-se Mario Celso Petraglia) quer fazer ajustes no documento. Informou-se, então, que nova data será marcada.

2 ideias sobre “Sem assinatura

  1. Juca

    Que valorização do pot5encial nada. Aí é achamada sopa de pedra. Dar dinheiro de contrapartida que não tem , então dou o potencial que recebi como parte da minha contrapartida, pois o tal potencial valorizou!!! A Paraná Fpmento, o Tribunal de Contas e Prefeitura e Governo do Estado devem verificar bem essa história. Pois outro dia do grande presidente do CAP, disse em alto e bom tom na Assembléia que os Governos Estadual e Municipal não estariam cumprindo com o prometido. Pois bem agora que o contrato está proto para assinar o magnânimo se recusa em assim fazer. Estranho não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>