10:07Programas

O deputado federal André Vargas (PT) mandou bala pelo twitter dizendo que o governo do Paraná, ao colocar obras federais no pacote de investimentos anunciados aos prefeitos eleitos na semana passada, criou o “Proinfla”. No Palácio Iguaçu teve gente que disse que é natural que Brasília colabore, pois recebe mais do que dá aos paranaenses. Também foi lembrado que o maior programa do governo petista tem um outro nome que condiz com os resultados – o “ImPACado”.

2 ideias sobre “Programas

  1. Parreiras Rodrigues

    O deputado Vargas é o secretário de Comunicação do petê nacional.
    Bronqueou dias atrás contra a transmissão do julgamento do Mensalão – vejam só, pela TV Justiça, uma empresa estatal.

    Dai, o interesse do lullismo no controle da mídia.

    E quanto ao que diz ai em riba, ele se esquece que o bolo do erário federal cresce com o fermento do imposto que os paranaenses pagam, desde a compra duma caixa de fósforos até um ônibus Volvo.

    Deveria, o mal-informado ou mal intencionado deputado, reparar nas porcentagens de retorno dos investimentos federais no Paraná e compará-las com os que recebem outros estados.

    Meu Deus, quem vocês elegem, hein?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>