6:42OS FLAGRAS

José Dirceu na sede do Sindicato dos Bancários do Paraná durante ato de apoio de lideranças e militantes do PT contra a condenação que resultou do julgamento do mensalão pelo Supremo Tribunal Federal – Fotos de Jader da Rocha

Compartilhe

12 ideias sobre “OS FLAGRAS

  1. Parreiras Rodrigues

    No Bar do Roque, dia de torneio de truco, junta mais gente. Embora as intenções sejam as mesmas. Blefes, facões, sinais disfarçados, tudo safadagem…

  2. Bateria

    A cara de empolgação das pessoas, heheheheh. devem ter ido obrigados ou tinha lanche.. hahahahahahha
    o zeca dirceu entao nem se fala, pura empolgação hehehehe

  3. Bateria

    Da pra contar mais ou menos sessenta pessoas. ficou barato, sessenta bananas mais sessenta paes de hotdog com mortadela.

  4. Caio Gomide

    O triste no meio de todas as mentiras que ele contou ontem, é ver, logo noa segunda fila, uma mãe com uma criança de colo e ao lado dela alguns adolescentes, um deles com camiseta de Cuba?!? Se não fosse mar/64 hoje estaríamos vivendo a mesma ‘democracia’ que esses pilantras petistas foram aprender em Havana e depois tentaram implantar aqui. Pros adolescentes: olga benário era uma oficial do exército vermelho, altamente treinada, cuja função era ser guarda-costas do luis carlos prestes. O que ele e o ditador vargas fizeram? Entregaram-na de bandeja para salvar a ideologia deles. Comunas, ditadores são assim mesmo, na hora H entregam os cumpanheros. De uma vez por todas aceitem a verdade: em 1964 os VERDADEIROS democratas vestiam verde-oliva!!

  5. ANTONIO FELIX

    A simples visão de uma foto desse “guerrilheiro de festim” me desperta os instintos mais primitivos (Bob jefferson)!
    Bengalada nelle!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.