10:40Vai ou não vai?

A dúvida de hoje na Boca Maldita é uma só: o prefeito eleito Gustavo Fruet (PDT) vai ou não vai à reunião que acontece às 19h30 de hoje no Sindicato dos Bancários do Paraná como ato de desagravo à condenação, pelo Supremo Tribunal Federal, do ex-ministro José Dirceu, cuja pena a ser cumprida é de quase onze anos em regime fechado por ter sido acusado de chefiar o esquema do mensalão?

11 ideias sobre “Vai ou não vai?

  1. Bateria

    Se for é muito cara de pau! Disse que lutou contra pessoas e não contra o PT mas agora o PT esta mobilizando e o que ele fará? Vai abraçado com a Barbie pedir pra soltar o Dirceu?

    CADEIA PARA OS QUADRILHEIROS, LADRÕES DO DINHEIRO PUBLICO!!!!

  2. Haroldo Sampaio

    Fruet tem que ir! Dívida política com o PT ele tem. Além das seis secretarias e 1400 cargos vai ter de comparecer no desagravo ao mensaleiro. Ajoelhou, tem que rezar!

  3. carlos rocha

    É UMA VERGONHA CURITIBA PALCO DE GRANDES EVENTOS PELA DEMOCRACIA E LIBERDADES E CONTRA A CURRUPÇÃO
    SER PALCO DE EVENTRO PARA HOMENAGEAR UM CORRUPTO, É UMA VERGONHA. VIVA A CURRUPÇÃO VIVA O PT.

  4. Rodrigo

    Mas é claro que não vai!!! Essa “dúvida” é um coisa ridícula, coisa de gente que não tem o que fazer, de quem ainda chora a derrota nas urnas.

  5. Se Fux

    Sugiro grande aparato policial para segurança dos que não forem ao ato…….

    Ou tranque os portões e liga para o Joaquim……

  6. Gasparzinho

    Se tivéssemos uma imprensa saco-roxo a manchete de hoje seria escrachar esse movimento como o mais perfeito passo para a anarquia. Querer desmoralizar o STF é um disparate sem igual. Se como está vemos tanta impunidade por aí, imagine o que seria com um tribunal desacreditado totalmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>