12:11JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico:

O comandante da Polícia Militar do Paraná atribuiu ao estresse parte dos recentes problemas envolvendo seus soldados. Diante disso, cabe a sugestão do Felipão: que se empreguem no Banco do Brasil.

Compartilhe

3 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Boca do Inferno

    Na verdade, não é estresse. É despreparo mesmo. Ainda no governo requião houve mudanças significativas no currículo e no tempo de formação de novos policiais. Isso foi uma decisão política, que queria colocar na rua os novos contratados o mais rápido possível. O resultado dessa interferência política em atividade técnica policial está aí para todo mundo ver. A culpa não é dos policiais, mas sim daqueles que permitiram tal desmando. Ainda assim sempre é válida a orientação que é dada a todos em caso de assalto (“1 Ação ou resultado de assaltar; ataque, investida, surtida. 2 Arremetida súbita de fera, ladrão etc., por cilada ou traição.”): Não reaja!! A vítima sempre é você.

  2. Luiz

    “O problema é despreparo pois eles são pessoas maravilhosas, educadas, de fino trato mesmo”. “A culpa é do Requião!”
    Meu Deus, quanta besteira que eu leio!!!
    A culpa é da índole deles mesmos que acham que podem tudo, é característica própria da polícia, que trata pobre como bandido e rico como patrão, está no DNA!!

  3. CACO

    Este governo do RICHA tem a mania de culpar o REQUIÃO por tudo quase três anos, e a culpa é do REQUIÃO. isto é uma palhaçada tá na hora de assumirem que são INCOMPETENTES, tenho saudades do REQUIÃO e do DELAZARI a segurança fincionava.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.