16:54Custas de cartório? Rossoni acha que deveriam baixar – e não aumentar

Perguntado sobre o projeto de aumento das custas dos cartórios, o deputado estadual Valdir Rossoni (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, foi direto e cutucou o vespeiro: “Minha opinião é que as custas já são altas. Deveriam, sim, é baixar.” Em tempo: ele disse que projeto ainda não chegou, mas que, assim que chegar, vai a plenário para votação.
Compartilhe

8 ideias sobre “Custas de cartório? Rossoni acha que deveriam baixar – e não aumentar

  1. Didi Mocó

    HUmmm baixar? baixar o que? A ALEP é um antro de cartorários e o poder judiciário idem !

  2. Tonho Pé de Mesa

    Esse rosoni é um mala mesmo….para a reportagem fala que as custas de cartório estam altas, mas na hora de votar, vai votar a favor do aumento !!
    Nós, a ningenzada estamos fú…. e mau pá…
    Chegue logo 2014 !!

  3. luiz

    Para quem usa os serviços de cartório realmente esta muito caro imaginem um simples xerox de uma matricula custar 15 reais é um roubo eu acho que este pais só tem um geito revolução prisão de deputados principalmente os ligados as mafias da gazolina, dos cartórios do pedagio do leite do do pão das igrejas, o que vai sobrar e da lhe corrupção, não tem onde eles não venmdam seus favores politicos ditadura já. ai que saudades do costa e silva do garrastazu médici ……..

  4. Elton

    Tá bom. Mas na hora de votar. Vota a favor. Se alguém duvidar, que acompanhe a votação ou que divulguem os votos dos ilustres deputados.

  5. Parreiras Rodrigues

    Os notários constituem uma casta, intangível, privilegiada.

    Um cartel, como os distribuidores de combustíveis.

  6. cético

    Alguem poderia contar quantos deputados possui um cartório, ou então tem algum parente que o possui? Por alto acho que o número pode garantir a maioria para aprovar o projeto. Se esses deputados forem sérios deveriam se abster de votar. Será????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.