19:29Contra o Paraná

“Ao anunciar, em nome da presidente Dilma, o veto ao repasse dos royalties do petróleo para 25 estados, prejudicando sobremaneira o Paraná,  a ministra Gleisi Hoffmann ficou do lado dos governadores do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, contra a maioria dos paranaenses e da maioria dos brasileiros”. (De Ademar Traiano, deputado tucano líder do governo na Assembleia Legislativa)

11 ideias sobre “Contra o Paraná

  1. Haroldo Sampaio

    PT significa “Partido Traíra”. No caso a traição é aos interesses do Paraná. Os petistas também traíram a ética, a decência e apunhalaram a honestidade.

  2. jovem

    Como tenho dito e não canso de repetir:se ela realmente representa o PR, precisa, no mínimo, conseguir o TRF do PR e a nomeação de um(a) paranaense de nascimento para o STF! Dois anseios antigos, merecidos e justos de todos nós paranaenses!

  3. Abyssal

    O indigitado cidadão deve ter feito um curso de oratório pelo Instituto Universal Brasileiro. Suas intervenções, entrevistas e declarações chegam a ser melancólicas.

  4. Parreiras Rodrigues

    Mêses atrás, no anúncio de obras federais para o Brasil, nadica pro Paraná, lembram-se?

    Temos três ministros que em nada, nadica mesmo, beneficiaram o Estado.

    A Boiadeira deveria ter um palanque fixo, definitivo. De tempo em tempo, aparece um ministro para assinar Ordem de Serviço para mais meia dúzia de quilômetros. Eu, hein?

  5. Elton

    Quando o Beto Richa toma uma medida impopular: dizem que ele está agindo dentro da Lei – veja o caso do aumento do pedágio ele não pode fazer nada porque está previsto no contrato… Mas quando o PT toma a mesma atitude, tenta agir dentro da lei, respeitar os contratos, aí estão jogando contra os interesses do povo, do Paraná. Francamente Traiano, como bem disse o amigo de cima: você não tem visão para opinar sobre política nacional, contenha nas suas limitações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>