Do Goela de Ouro:
No andar de cima de quem bolou a votação do povo para a escolha do pôster de Curitiba para a Copa do Mundo, o do petit pavê era, disparado, o preferido. O da araucária/ET, como bem definiu um leitor do blog, foi apresentado para catapultar os votos do concorrente. Deu no que deu!
Duro saber que o prefeito declarou o voto no cartaz do petit pavê….nem em disputa de cartaz o cara ganha.
Gozado, faz lembrar a escolha do candidato à prefeitura dessa mesma turma do andar de cima. Lançaram o preferido deles, mas se esqueceram de combinar com o eleitorado… Deu no que deu.
“Ufa”, como diz a Gazeta. Vi agora os cartazes e graças à falta de criatividade geral, o da sede Curitiba não passa vergonha. Os melhorzinhos são os de Salvador e Recife – que considerei o mais bacana dos 12. O de Porto Alegre eu não entendi… algum gaúcho de plantão (ou especialista em semiótica do design) pode me explicar?