9:40Subiu!

Do ombudsman:

Os assinantes da Gazetona receberam o jornal hoje com a cobertura do jogo que garantiu o retorno do Atlético Paranaense à série A do Campeonato Brasileiro. A manchete é “Ufa, subiu!” Os coxas devem ter gostado. Os atleticanos, em festa, gostariam de ler algo mais para o “Oba, subiu!”

Compartilhe

8 ideias sobre “Subiu!

  1. Ricardo

    Meu caro Zé, o que os coxas realmente gostariam de ver na Gazetinha seria uma cobertura isenta e equidistante do futebol paranaense, pobre e alquebrado, e não esse ufanismo besta pró Atlético que tanto ela como a rede RPC praticam indiferentes à perda de leitores e assinantes. Como eu sempre digo, um dia teses acadêmicas vão aparecer sobre a manipulação de discurso que a Gazetinha faz: sempre enaltecer o Atlético, ainda que ele esteja mal, e sempre achar alguma picuinha para provocar o Coxa, mesmo que ele esteja bem. E assim la nave vá, com os jornalistas pró-Atlético empurrando o vetusto diário para o buraco…

  2. Mailson

    Esse ombudsman está cada dia melhor. E o Ricardo está preceisando de um ombudsman pra ele, acho que ele mesmo não se entendeu…kkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.