18:28O outro!

Os curitibanos escolheram o pôster mais feio para a Copa do Mundo de 2014, como aqui foi registrado com antecedência. Mais feio para quem votou no concorrente, o do petit pavê, como o signatário. Escolha feita, um abraço pro gaiteiro.

Compartilhe

7 ideias sobre “O outro!

  1. macedi

    queria saber quem foram os autores, quem selecionou, se houve concurso para escolha , estamos que nem o lula nesta ninguem soube de nada ate apresentarem estas duas porcarias

  2. Regina

    Oi Ze,
    Moro em Curitiba mais de trinta anos amo esta cidade e suas araucarias e fiquei muito feliz com o resultado ,porque vc nao gostou? Adoro seu blog tb,um grade abraco
    .

  3. Gasparzinho

    Êta, povinho besta! Pinheiro tem a ver com o Paraná. Tudo bem! Mas nada a ver com Curitiba. Ou eles são ainda do tempo em que Curitiba era a Terra dos Pinheirais…

  4. Marj

    Pinheiro tem tudo a ver com Curitiba e com o Paraná, não adianta espernear, está no “inconsciente coletivo” e em nossas matas.
    Brigar contra o pinheiro é inútil, além de render multa do IAP.

  5. ro

    n No petit-pave, a primeira coisa que eu vi foi o menino coçando o saco depois foi que percebi a floreira e o calçadão de Curitiba então achei melhor ir pelo colorido da Araucária o menos feio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.