17:33Fabio Camargo na tela do “inimigo”

Do ombudsman

O deputado Fabio Camargo (PTB) apareceu em tela cheia no telejornal RPC TV Primeira Edição de hoje. A reportagem era sobre a CPI da Copa, que ele preside. Na semana passada ele bateu de frente com o grupo de comunicação que é dono deste canal de televisão. Ameaçou revelar um suposto processo contra a família Cunha Pereira, sócia do GRPCom, pois ficou indignado com uma reportagem sobre suas faltas na Assembleia Legislativa publicada no jornal Gazeta do Povo, também do grupo. Até agora ele não apresentou nada, mas na segunda-feira bateu pesado de novo. Hoje deu entrevista ao suposto “inimigo” para falar do andamento da CPI. Ganhou bastante espaço. Quem se recusou a falar ao canal foi Mario Celso Petraglia, ouvido hoje pelos deputados da Comissão.

Compartilhe

4 ideias sobre “Fabio Camargo na tela do “inimigo”

  1. Palhares

    Quando a cascavel quer assustar o leão, o que ela faz? Balança o quizo, simples assim. Agora, o leão ficar assustado faz parte da natureza, mas dar espaço para a cascavel em seu território, ALGO HÁ ?????? ZB, só que hoje com a advento da Internet, raras pessoas passam o papel de otárias.

  2. Boca do Inferno

    É, parece que essa molecada que herdou sem méritos tem mesmo o rabo preso dessa vez… e preso na arapuca do pior caçador…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.