19:05Eu te sigo em toda parte? Como?

O Clube Atlético Paranaense quer fidelidade de seus sócios e, na hora do jogo mais importante, o de sábado, contra o Paraná Clube, que pode levar o time de volta à Primeira Divisão do Brasileiro, aqueles que estão pagando a mensalidade para ver jogos em Paranaguá e no Ecoestádio são brindados com o absurdo de não conseguir o ingresso pela internet e ter de enfrentar uma fila quilométrica e ficar horas e horas embaixo do sol para tanto. Para quem quer se espelhar nos clubes mais bem administrados do mundo, como o Manchester United, o que está acontecendo hoje é uma prova de que o mais paupérrimo time de campeonato de fazenda é mais organizado.

Compartilhe

3 ideias sobre “Eu te sigo em toda parte? Como?

  1. Carlos Alt

    Calma, Zé, está tudo sendo contornado, foram muitos acessos. Você, como eu, está ansioso. Não é fácil ser atleticano e estar há apenas um empatezinho do retorno à série A.
    Mas Calma, querido, vamos ver quem consegue ir ao jogo e vamos confiar que vibrem e torçam sem parar.
    Quanto a mim, ficarei em casa, desde cedo, assando uma bela costela, tomando todas, mandando a muié não encher o saco, que sábado vai ser dia de muita, mas muita festa mesmo!! SE quiser, é só aparecer … mas Calma, Zé, que a nossa glória está chegando!!

  2. rodolfo

    Pois é. Pago 4 cadeiras na Arena e ninguém vai ao jogo, pela
    impossiblidade de habilitar o smart.

  3. Clodoaldo

    1 x 0 Paraná Clube ( mesmo com salários atrasados ) gol do Lúcio Flávio aos 48 do segundo tempo. Vai ser muuuuuuuuuuuito engraçado ver o “Coroné” invadindo o campo e dando ataques de “chiliquite” aguda. Quaquaquaquaquaquaquaqua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.