14:23De Paulo Bernardo sobre as empresas de telefonia móvel: “Se você não for dar conta dos compromissos eu vou te penalizar”

De Paulo Bernardo, ministro das Comunicações, sobre o aperto em cima das empresas de telefonia*:

– Nós queremos qualidade. Não temos planos de punir as empresas. Mas evidentemente que a autoridade reguladora tem que se fazer respeitar, dizer “se você não for dar conta dos seus compromissos eu vou te penalizar”.

– Se você quiser achar um jeito de punir, vai achar falhas suficientes para punir. Mas não é essa a ideia. A ideia é estimular a ter qualidade, cumprir aquilo que se compromete com o cliente.

Sobre a proibição da venda, pela TIM, do pacote promocional “Infinity Day”:

–  A Anatel fez certo. Eu tinha informações de pessoas da própria empresa de que o pessoal da área comercial bolou uma promoção maravilhosa – e pode ser, do ponto de vista mercadológico -, mas a área técnica não estava totalmente amarrada. Poderia haver muita procura e isso sobrecarregar a rede da operadora e prejudicar a qualidade do serviço.

*Com informações do G1 e Folha.com

Compartilhe

Uma ideia sobre “De Paulo Bernardo sobre as empresas de telefonia móvel: “Se você não for dar conta dos compromissos eu vou te penalizar”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.