10:01O PMDB daqui visto de lá

Um poderoso do PMDB que está pertinho da presidência da República analisa da seguinte forma toda essa história da tentativa de se acoplar definitivamente o partido ao PSDB do governador Beto Richa aqui no Paraná: em 2014 vai haver eleição para a presidência da República e o partido está na trincheira de Dilma Rousseff, que terá como oponente ou um tucano ou alguém apoiado por eles. Isso posto, se aqui o PMDB se bandear oficialmente para o ninho, haverá intervenção no diretório. Isso é política!

Compartilhe

2 ideias sobre “O PMDB daqui visto de lá

  1. Elton

    Nada mais coerente para quem pensa no PMDB como partido – marcado pelo fisiologismo.
    Nada mais coerente também do que uma intervenção, partido do mesmo princípio, mas do outro lado da trincheira, no PSDB do Paraná. Depois se dizem querer tomar o poder no nível nacional. Mas acho que o recado já foi dado de cima pra baixo – e como eu disse aqui mesmo outro dia, no auge da briga entre Rossoni e Alvaro Dias, que o PSDB do Paraná, entenda-se Valdir Rossoni, ainda vai estender um tapete vermelho na porta do Palácio Iguacú para receber o Alvaro Dias.

  2. antonio carlos

    Os tucanos poderiam ser mais criativos, não ganham uma do pestismo no mano a mano, então por que não voltam ao antigo ninho? Aí sim teriam o que todo tucano legítimo adora, cargos públicos a disposição. ACarlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.