12:12Ducci no governo Richa

Hoje, na rádio CBN, o governador Beto Richa afirmou que o prefeito Luciano Ducci é um bom quadro para integrar no ano que vem seu secretariado. Só falta saber quem vai perder o lugar.

Compartilhe

4 ideias sobre “Ducci no governo Richa

  1. Jibóia

    Jibóia profetiza: “Depois o personagem vestirá um pano preto que cobrirá suas costas às terças, quartas e quintas-feiras, numa sala de mármore que possui interesses inconfessos e repleto de hipocrisia.”

  2. Flávius

    E como fica a turma do lendário Camelot, que atribui a derrota de Ducci a esse, única e exclusivamente, numa clara “tirada de rabo da reta”? Como dizia o saudoso Chacrinha, quem não se comunica se trumbica… ou seria: quem nada comunica se trumbica? Pra se chegar a Maquiavel, tem-se um longo csminho a percorrer…

  3. pedro

    Algumas pessoas nunca ficam sem emprego público. Olha o caso da renata bueno. Nem se elegeu, mas é suplente de um cara que já está cotado pra uma secretaria, o que significa que ela pode novamente ocupar um cargo na câmara. Sorte? Já estava acertado?

    Voltando ao tema Duci, a probabilidade dele voltar a governar Curitiba é igual à probabilidade dos Rolling Stones se aposentarem: zero vírgula zero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.