7:03Da Gazeta do Povo para Fabio Camargo

Do jornal Gazeta do Povo

Jornal repudia ofensas e tentativa de pôr em xeque a credibilidade

A Gazeta do Povo repudia as ofensas pessoais e a tentativa do deputado estadual Fabio Camargo (PTB) de pôr em xeque os procedimentos adotados pelo jornal na publicação da reportagem “Deputado campeão de faltas gasta R$ 14,7 mil em hotel”. Os critérios utilizados foram estritamente jornalísticos. Fabio Camargo é o parlamentar da Assembleia Legislativa do Paraná que mais faltou às sessões plenárias entre julho e setembro. É também o deputado que mais gastou verba de ressarcimento no mesmo período. Esses fatos são suficientes para justificar tratar o caso dele separadamente. Portanto, inexiste a alegada relação entre a publicação da matéria e a eleição da cúpula diretiva do Tribunal de Justiça do Paraná.

Compartilhe

10 ideias sobre “Da Gazeta do Povo para Fabio Camargo

  1. Didi Mocó

    Da Gazeta com amor para FC. O jornalão continua um jornalão e os deputados continuam deputados.

  2. Elton

    Para o Didi Mocó,
    E o povo e eleitor paranaense continua como os trapalhões – com nariz de palhaço. Credibilidade a parte, sou mais a do jornalão que se quiser ler eu pago pra ler ou para usar no banheiro… Em relação aos deputados, não posso dizer o mesmo, somos obrigados a engolir a seco e nem dá pra usar no banheiro para limpar essa mer…

  3. carlos rocha

    A GAZETA DO POVO NÃO DEVE PERDER TEMPO COM ESSA FIGURA DESPREZIVEL, OS FATOS JÁ DÃO O PERFIL DESSE MALANDRO.

  4. Miguel Orleryk

    Nos bons tempos em que havia seriedade neste país, atos como o deste ser seriam punidos e provavelmente uma cadeia seria o destino mais correto.
    E o povo ignorante, ignorância esta forjada por políticos da laia deste ser, continuará dando ao Camargo salvo conduto para usar o dinheiro destes eleitores para suas farras e gastanças desenfreadas.

  5. Motoqueiro Infernal !!!

    Atenção, companheiros do PT, PV e PDT… não deixem esta passar batido… parece que a coisa é séria!

  6. Zangado

    Expressionante que esse “pralamentar” continue fazendo o que bem entende com o dinheiro público e produzindo absolutamente nada !!!

    Aliás, não é só ele …

    A limpeza geral na Casa do Espanto ainda não terminou, gente!

    Vamos ter a oportunidade de completá-la daqui a dois anos – se não ocorrer caso de polícia federal nesse recinto ….

  7. Palhares

    Fábio “meu pai..pai..” Camargo. Miguel não esquece que ele é filho do Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná.

  8. Wilson Bola

    Uma briga entre a Gazeta e o dito deputado seria bastante saudável. saberíamos muita coisa que hoje escorre pelo ralo sem ser notada.

  9. Jibóia

    Jibóia, o adivinho, profetiza: “não vai acontecer nada com o deputado e nem com a Gazeta”. Tudo como dantes no quartel de Abrantes e o povo vai continuar elegendo e sorrindo.

  10. antonio carlos

    Neste bate-boca inócuo e improdutivo quem perdeu fomos nós, a tigrada que micou com os 14 paus. A Gazetosa vai continuar na dela, mas o moralista pode nos fazer um favor no futuro, não pagar as contas de hotel do brilhantina. ACarlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.