11:23O retorno, por estradas rurais

O governador Beto Richa retornou no final de semana da viagem à China, Dubai e Itália e agora está no Palácio Iguaçu anunciando um novo programa de recuperação de estradas rurais. Diferente das antigas iniciativas do gênero, a atual medida vem acompanhada de um estudo técnico e projeto de engenharia para a realização de obras. A proposta é que o Estado entre com o maquinário e o corpo de engenheiros. Os municípios se responsabilizam pela operação. A conferir.

Compartilhe

4 ideias sobre “O retorno, por estradas rurais

  1. Elton

    Vai ter licitação para contratar a empresa que vai prestar a consultoria técnica? Ou vai ser contratação direta? Como se no Estado não tivesse técnicos competentes para os tais estudo…

  2. Zangado

    Certo, a conferir se vai ser xoque de jestão ou outro curto-circuito.

    O correto seria que houvesse transparência desse programa pelo governo esclarecendo quem faz o que, onde, quando e em que prazo, inclusive para que a sociedade afetada pudesse cobrar aexecução e conclusão de cada obra.

  3. GILSON

    MAIS UMA PALHAÇADA NO AR PRA MANTER ESTRADAS SERIA NESCESSARIOUMA PATRULHA POR MUNICIPIO E NAO UMA PRA MANTER UMA REGIAO TODA PALHAÇADA…..

  4. antonio carlos

    É isto aí mesmo, a conferir, porque como diz o ditado, o chão do inferno está cheio de almas bem intenciondas. ACarlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.