9:10Menos!

Do leitor de nome José:

Alguém tem que avisar o Gustavo Fruet de que ele será apenas prefeito de Curitiba. Nota publicada na coluna do Claudio Humberto:

Prevenção
O prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), já começou o périplo na
Esplanada em busca de ajuda para evitar desastres no período das chuvas. Em
outubro, uma chuva de granizo deixou 40 mil sem energia.”

Ou seja, pelo texto, agora o Fruet manda na Copel, que é estadual. E não foi a chuva de granizo que causou o estrago, e sim o vento forte que derrubou árvores, etc e tal. Logo vão publica que ele foi pedir ajuda para que a temperatura de Curitiba não passe de 25° C.

Compartilhe

9 ideias sobre “Menos!

  1. Roberto Jardim

    José, antes de bancar o engraçadinho é preciso pensar. Por exemplo, te ocorreu que a prefeitura, em conjunto com a Copel, pode promover a substituição da rede aérea por subterrânea, para preservar as árvores?

  2. antonio carlos

    Mas a propaganda do moço não dizia que ele estava pronto? Pelo jeito é para ser governador e não prefeito. Os ares brasilienses não fizeram bem ao Guga. ACarlos

  3. jose

    Jardim pensando nas árvores..tem lógica, pena que seja a lógica torta de sempre.

    Se esta mudança fosse economicamente viável já teria sido feita há décadas.

    E se vc se acha tã espertinho, procura onde estão os grandes transformadores da Copel no centro da cidade, na rua XV por exemplo.

    A propósito: a campanha já acabou, Fruet venceu e nós, o povo, como sempre, desde 1693, perdemos.

  4. Valmor Stédile

    O José pegou uma notinha vaga e sem maiores informações partindo logo pra cima do prefeito eleito, Gustavo Fruet. Não deve ter votado nele e já está fazendo oposição, antes do estágio probatório da nova gestão, que normalmente ocorre num período de seis meses.

  5. CURITIBANO ROXO

    O que está enfeiando e colocando perigo de morte em Curitiba é a fiação. Parece que no momento nossos gestores e legisladores não estão nem aí com esse problema, até o dia em que alguém for degolado.
    Entendo que a Copel deve estar faturando muuuiiiiiito alugando seus postes às cias. telefônicas, de TVs a cabo e sei lá quem mais, permitindo esse emaranhado de fios elétricos que parece uma monte de GATOS.
    Estarei contando com o GF para normatizar ou fazer cumprir as normas existentes …..sé é que elas existem!

  6. Elton

    Jose,
    Realmente meu caro, você e tantos outros que votaram no Ducci e esperavam que tudo continuasse como está, perderam e não se contentam com essa derrota acachapante e vergonhosa por capricho do Beto Richa – parado no tempo, com dinheiro que deveria ser investido em obras e projetos públicos, investidos maciçamente em propaganda pessoal de quem está a frente da Prefeitura de Curitiba. Então se quer culpar alguém pela derrota, culpe o Beto Richa e admita que o Fruet venceu e agora não adianta ficar chorando feito uma criança mimada.
    Então Jose, sugiro que você se lave, de corpo e alma e tente se livrar desse ranço de derrota. Vergonhosa esta atitude. O Fruet ainda nem assumiu e você já faz esta crítica sem fundamento.
    Não é viável mesmo tirar os postes e enterrar a fiação? Realmente, é bem mais viável gastar 2 bilhões em uma linha de metro que pode não melhorar em nada a já existente linha de biarticulado. É bem mais viável gastar 100 milhões num viaduto estaiado quando poderia, com a mesma verba, fazer 10 viadutos convencionais na mesma avenida…
    Gostando ou não você vai ter que engolir o Gustavo Furet pelo menos durante quatro anos – e como nós sabemos da sua competência, pode começar o lamento porque ele vai ficar pelo menos até 2016 – dado o fato que está em discussão a proposta para que as eleições para prefeito e vereador seja juntas com a de presidente…

  7. Lukas

    Viável enterrar a fiação pode ser, mas alguém lá da Fiep vai ficar ainda mais rico e quem vai pagar conta com certeza não será o Fruet, o Ducci, o Richa e muito menos o papai noel. São os Eltons, os Joses, Antonios, Marias, Robertos. Se a sociedade estiver disposta , voilá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.