11:12Primo no gabinete!

Na ausência de Beto Richa, o primeiro primo, Luiz Abi, recebe interlocutores no gabinete do governador. Ninguém revela os assuntos tratados, mas que é esquisito, ah, isso é. Um dos que ali estiveram jura que o outro lado da conversa estava sentado na principal cadeira do poder no Paraná.

Compartilhe

16 ideias sobre “Primo no gabinete!

  1. Josi

    Nossa, quanta porcaria vcs falam!!!!! Aproveitando, a virada Cultural Zeca Baleiro na praça Genoroso, Emílio Santiago, na Boca, Dudu Nobre, Arnaldo Antunes, Roberto Menescal e Cleiton e Cledir, ta bom ou quer mais!!!!! Essa é pra vc, Zé Beto!!!!!

  2. Werneck

    Não é apenas esquisito. Se isto for confirmado exige um CPI. O Paraná e seu povo exigem respeito e principalmente exemplo do Governador.

  3. Elton

    Qualquer um que la se sentar estará representando melhor o Estado do Paraná do que o atual ocupante que prega “um Estado de Respeito” e não respeita nada nem a própria palavra. Não respeita os aliados políticos muito menos seus antigos eleitores.

  4. Gasparzinho

    A estória está mal contada. Foi assim: o Kfouri, antes de assumir, foi visitar o Richa. E na conversa era um “brimo” pra cá, “brimo” pra lá, e quem ouviu o papo entendeu mal e saiu por aí espalhando que era o primo do Beto que estava lá sentado…. Simples!

  5. Didi Mocó

    Curtam Abu Dabi ele deveria ter sido nosso Nelson Piquet, nosso Airton Senna, nosso Ingo Hofmann.
    O Paraná tem dessas coisas, é o manah para os incompetentes e o flagelo dos técnicos e intelectuais.

  6. Mara

    O numero de comentarios é a demontração de quão ruim é este governo do Beto Abi ou Luiz Richa.

  7. Marcos

    E não é só lá que esse Luis Habib manda, ele vive na Sanepar, na Copel, na Sec da Fazenda, na Sec da Infra e até no Romanelli. Primo Poder.

  8. GIBI

    Senta na cadeira do governador pra quê? Não entendi? O que é que tem isso aí de mais? O cara é primo vcs queriam que quem sentasse na cadeira dele, um inimigo? Bando de gente preconceituosa e que não respeita a intimidade familiar. O Requião, por exemplo, não deu emprego pra mais de 20 parentes? O que é que tem o Beto Richa deixar o primo governar por ele quando ele sai de férias?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.